Welcome

em quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 |
Olá pessoal, tudo bem? Sejam bem-vindos ao mais novo blog de monitoração da blogosphera! Me chamo Lívia Souza e sou a dona. O My Perfect Dream Monitoração é uma extensão do blog My Perfect Dream, cujo a dona é a fofa Camilly Vieira. Bom, ela está como sub-dona aqui do blog comigo.
Bom, o primeiro post é sempre cheio de muita informação, então vamos logo?

  • Para se inscrever, basta ler as regras, fazer tudo que se pede e se inscrever preenchendo o formulário corretamente.
  • Nunca nunca desobedeça alguma regra do blog.
  • Nas primeiras 48 horas, todos inscritos ou convidados serão monitorados premium.
  • O monitorado premium tem direito de pedir mais de 2 pedidos por dia. (o monitorado normal pode pedir somente 2 vezes)
  • O nosso feat é a Jennifer Lawrence que super amo, e o layout foi feito por mim!
Bom, eu acho que por enquanto é só isso! Em breve teremos mais mudanças e novos avisos. Beijos.


Se inscreva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design e Codificação por: Sâmii Sampaio Adaptação por: Bruna Oliveira - Código base por: Luiz Felipe